• #4085 (sem título)
  • Ford Models Brasil
  • Lequip Agence
  • Link
  • Major Model Brasil
  • Mega Model Brasil
  • Ranking das Melhores Agencias de Modelos do Brasil
  • Sample Page
  • Sample Page
  • Way Models
NEOPLANOS
No Result
View All Result
No Result
View All Result
NEOPLANOS
No Result
View All Result

Savinho evita vexame do City e comanda virada sobre o Brugge na Champions

ADM by ADM
in ESPORTES
0

SÃO PAULO,S P (UOL/FOLHAPRESS) – O Manchester City viveu um drama, mas contou com a estrela de Savinho e venceu o Club Brugge por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira (29), no Etihad Stadium, e se garantiu na próxima fase da Champions League.

O City flertou com o vexame. Precisando vencer, os ingleses viram o Brugge abrir o placar ainda no primeiro tempo e viram o cenário ficar mais difícil.

A virada veio com brilho de Savinho na etapa final. Kovacic empatou logo no começo do segundo tempo, e o brasileiro, que entrou no intervalo, foi decisivo com uma assistência para o segundo gol e depois balançou as redes para fechar a conta.

Manchester City e Brugge jogarão os playoffs para as oitavas de final da Champions. Esta fase será jogada pelas equipes que ficaram entre a 9ª e a 24ª colocação. Os oito primeiros avançaram direto às oitavas e os que ficaram entre o 25° e o 36° lugar foram eliminados.

O Manchester City vai encarar Real Madrid ou Bayern de Munique. Por ter ficado no 22° lugar, o clube inglês vai encarar o 11° ou o 12°. O clube inglês fará o primeiro jogo em casa e decidirá fora.

O Brugge terá pela frente Atalanta ou Borussia Dortmund. Os belgas fecharam a primeira fase na 24ª colocação e encararão o 9° ou o 10° colocado. A equipe fará o primeiro jogo em casa e o segundo fora.

Os adversários serão conhecidos em sorteio que será realizado pela Uefa. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (31).

COMO FOI O JOGO

O Manchester City foi a campo com: Ederson; Matheus Nunes, Stones, Akanji e Gvardiol; Kovacic, Gündogan e De Bruyne; Bernardo Silva, Foden e Haaland. O Brugge teve como titulares: Mignolet; Seys, Ordoñez, Mechele e De Cuyper; Onyedika, Jashari e Vanaken; Talbi, Tzolis e Jutgla.

O City começou levando susto e teve gol anulado. Fora de casa, o Brugge apostou nos contra-ataques e criou boas chances logo no começo do jogo. Quando respondeu, o City foi às redes com Gündogan, mas o gol foi anulado por impedimento do alemão quando ele recebeu passe de Bernardo Silva.

O Brugge abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Jutgla entortou Matheus Nunes e cruzou rasteiro na área. Onyedika apareceu sozinho e bateu firme para estufar as redes do City.

O City começou o segundo com tudo e conseguiu o empate. Kovacic arrancou pelo meio, viu a defesa se abrir e bateu cruzado para vencer Mignolet e recolocar os ingleses no jogo.

O Brugge assustou de novo, mas o City conseguiu a virada. A equipe belga levou perigo em dois contra-ataques logo após o gol sofrido, mas viu o rival ser letal quando chegou de novo. Aos 16, Savinho serviu Gvardiol dentro da área, e o croata tentou cruzamento rasteiro. A bola bateu no pé de Ordoñez e entrou.

Savinho fechou a conta no Etihad Stadium. O brasileiro recebeu virada de jogo vinda de Stones, matou no peito, fez jogada individual e bateu tirando de Mignolet para ampliar a vantagem do Manchester City.

Savinho evita vexame do City e comanda virada sobre o Brugge na Champions

Previous Post

Lázaro Ramos vai estar na terceira temporada de ‘Os Outros’

Next Post

TRE julga pedido de cassação de mandato de Cláudio Castro

Next Post

TRE julga pedido de cassação de mandato de Cláudio Castro

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.